MUDA

Associação para a Proteção e a Promoção dos Direitos Humanos

Timor-Leste: Contratação local de Técnico/a Administrativo/a e Financeiro/a

Título do Trabalho: Técnico/a Administrativo/a e Financeiro/a

Local: Díli

Início do contrato (previsão): 1 setembro de 2013

Duração (previsão): 4 meses

Condições salariais: Equivalentes à categoria de Técnico Administrativo na tabela      salarial da Função Pública

 

1. Sobre a MUDA

A MUDA é uma associação sem fins lucrativos que, em Portugal e Timor-Leste, desenvolve ações de monitorização, educação, formação e informação junto dos cidadãos, das organizações da sociedade civil ou de outras entidades, com o objetivo de proteger e promover os Direitos Humanos e a Cidadania e criar de espaços de diálogo intercultural e de cooperação para o desenvolvimento.

 

2. Função

A MUDA pretende contratar um/a Técnico Administrativo e Financeiro para o seu escritório em Díli. O Técnico Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos será responsável por apoiar a gestão administrativa e financeira do escritório e dos projetos da MUDA sob a orientação do Responsável pela Administração e Finanças da MUDA em Timor-Leste e dos Gestores de Projeto da MUDA.

3. Responsabilidades

As principais responsabilidades do/a Técnico/a Administrativo/a e Financeiro/a serão:

1. Apoio à gestão administrativa, nomeadamente

– Organizar a gestão geral administrativa e logística do escritório

– Organizar o arquivo

– Atender pessoas que contactem o escritório pessoalmente ou por via telefónica

– Redigir comunicações e proceder a contactos pessoais e telefónicos, de acordo com as tarefas cometidas

– Marcar reuniões

– Distribuir, registar, redigir e arquivar ou processar a correspondência postal do escritório

– Manter um inventário do mobiliário, equipamentos e outros bens do escritório e assegurar a sua manutenção e conservação

– Controlar os stocks de bens consumíveis, de materiais de limpeza e de equipamento de escritório e assegurar o transporte/aquisição, sempre que solicitado/autorizado

– Apoiar os processos de recrutamento e contratação de pessoal para o escritório

– Preparar e organizar a documentação necessária à celebração de contratos de trabalho e de contratos de prestação de serviços

– Organizar e arquivar os processos de todos os colaboradores

– Registar os contratos celebrados junto das entidades oficiais competentes

– Contactar com as entidades oficiais com vista à obtenção de vistos para os colaboradores estrangeiros

– Recolher e preparar a documentação necessária ao pagamento de salários

– Preparar a documentação com vista ao pagamento de impostos

– Outras tarefas que se revelem necessárias

2. Apoio à gestão financeira, nomeadamente

– Assegurar o controlo de primeira linha das finanças do escritório

– Efetuar pagamentos sempre que solicitado/autorizado

– Manter e organizar arquivo da documentação relativa a todos os pagamentos

– Lançar notas e despesas no software de gestão financeira

– Controlo de contas a pagar e a receber

– Apoiar elaboração de relatórios

– Outras tarefas que se revelem necessárias

4. Requisitos de seleção 

Competências pessoais

– Adesão aos princípios, visão e missão da MUDA

– Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa

– Grande capacidade de comunicação

– Seriedade e lealdade

– Capacidade de adaptação e de aprendizagem

– Facilidade em exercer funções em ambientes multiculturais

– Capacidade para organizar o seu trabalho e de trabalhar de forma autónoma

– Assiduidade e pontualidade

– Iniciativa e criatividade

Conhecimentos técnicos

– Bons conhecimentos de informática (Internet e Office, em especial Excel)

– Bons conhecimentos de gestão financeira, administrativa e de recursos humanos

– Capacidade de cálculo

Conhecimentos linguísticos (desejável)

– Fluência ou bom desempenho  falado e escrito, em Tétum e Português

– Conhecimentos de Inglês, falado e escrito

Formação e experiência profissional

Formação em gestão, administração, contabilidade ou similares e/ou experiência profissional relevante em funções idênticas

5. Candidaturas

Processo de avaliação

1.º Avaliação curricular

2.º Entrevista

Apresentação de candidaturas:

Os interessados devem enviar o CV acompanhado de uma carta de apresentação/motivação (em Tétum ou Português), com os respectivos contactos de telefone e e-mail, até às 17h00 do dia 28 de agosto de 2013, referindo no assunto “Técnico/a Administrativo/a e Financeiro/a” para mudadireitoshumanos@gmail.com, ou entregar no escritório da MUDA (edifício FONGTIL, sala 2, Caicoli, Díli)

Note-se que apenas os candidatos seleccionados serão contactados para a entrevista que terá lugar de 29 a 30 de agosto

Information

This entry was posted on Agosto 21, 2013 by in Uncategorized.

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